quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Você vai chorar? - Sherlock 0203 -


Gente, não dá prá não falar do Sherlock! Essa série da BBC é uma das melhores que já assisti. E a temporada nova está demais (pelo que dizem os fóruns)!  
Chorei rios lendo os spoilers e vendo os screencaps
E claro que eu vou chorar quando eu assistir depois que sair aqui no Brasil.

O quê? Você acha que eu não vou conseguir esperar mais de 1 ano inteirinho até 
a temporada sair em DVD aqui no Brasil?  Mas que falta de fé na minha força de vontade! Magoei!
E só pará deixar claro para o pessoal que toma S O P A e solta P I P A que eu não baixo seriado, mostro o caminho para o lj de uma garota genial que escuta os episódios com enorme atenção e posta os transcripts AQUI

É, eu sei que vai ter uma terceira temporada (os autores tuitaram), mas poxa... esperar mais um ano é ... humm... péssimo. A imagem aí de cima, que pelo menos tenta animar um pouquinho, eu peguei AQUI .

E de nada vai adiantar o Guia de Sobrevivência que andou rodando pela web antes do episódio ir ao ar e que recomendava lencinhos de papel, fotos de bichinhos fofos para olhar quando a pressão fosse demais (bichinhos cuticuti, tem coisa mais feliz?), cobertores para o caso de entrar em choque depois de assistir, comidinha deprê (sorvete, chocolate, nescau quentinho) e técnicas de respiração para não cair em tentação e tuitar xingamentos para os autores : o

Bem, provavelmente você não é fã, já que ninguém que eu conheço é (exceto meu irmão que casou, mudou e está com internet limitada), então as estatísticas estão muuuiiito contra mim. Mas nunca é tarde para virar fã de alguma coisa legal :D Certo??? Então seguem alguns links bem bacanas:

Você vê a pagina da série na BBC AQUI, o blog do Dr Watson AQUI e o blog do Sherlock AQUI (É, os personagens tem blog! E o do Dr Watson é 1895 vezes melhor do que o do Sherlock rsrsr).

Para saber um pouquinho mais em português, tem essa página da Veja (nunquinha achei que ia por esse link aqui rsrsr) com vídeos, fotos e artigos e OBA!!! um fórum de discussão brasileiro AQUI

Para terminar, segue um vídeo feito por um fã para comemorar a nova temporada. 
Espero que você goste e venha me fazer companhia na tietagem ;) Bj, Pat

3 comentários:

Camille disse... [Responder comentário]

nao conhecia essa serie, so o filme! vou procurar, gostei!
bjs

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Camille Oi Camile! Eu dou a maior força!!! rsrsr E só prá registro: O seriado dá de 10 no filme. Espero que você venha pra o fandom :) Vou aí te visitar. bjs, Pat

Liiz disse... [Responder comentário]

Essa série é minha vida, cara.
Conheci no final de 2011 e desde então assisti tantas vezes que já perdi a conta.
Cenários, fotografia, roteiros, atores, figurinos, é tudo impecável.
Uma obra prima da BBC One

Salve em PDF

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...