quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Óculos para noivinhos de biscuit O-O

Oi todos, vou contar hoje como fiz os óculos dos noivinhos do Léo. Muuuiiito fácil mesmo. Aprendi no ORKUT com a Mara Guidali. Se você tem orkut, não deixe de visitar a Mara por lá, olhar as fotos e procurar o álbum PAPs.

Essa moça generosa, além de dar mil dicas super úteis, ainda ensina passo a passo a fazer até rostinhos humanizados.

Não é a toa que montaram até uma comunidade para ela, a "Mara Guidali - Adoro seus PAPS".

Então, vamos ao "como eu fiz" os óculos? Bem simples, nem fiz PAP com foto :)

Salve as imagens dos óculos que coloquei abaixo (clique com o botão direito do mouse e selecione "salvar imagem como") ou copie e cole em um arquivo do power point. 







Cole várias vezes cada imagem e faça em diversos tamanhos, como você pode ver na foto abaixo. Imprima primeiro em papel comum. Recorte e experimente no rosto do bonequinho. Ficou bom? Altere o arquivo e coloque todos os óculos no mesmo tamanho. Aproveite e faça uma folha cheia, assim sempre que precisar, vai ter prontos.
Imprima ou xeroque em transparência e recorte com cuidado o óculos que vai usar. Guarde a sobra com uma pedaço de papel manteiga ou de seda sobre a impressão.

Para usar os óculos, dobre cuidadosamente as perninhas, coloque no rostinho e cole com uma gota de super bonder ou faça o cabelinho do noivo por cima como fiz na primeira foto do post. Fácil, né? Também achei ;) Valeu Mara Guidali !

Beijos, Pat

38 comentários:

Lis Art's havaianas disse... [Responder comentário]

Oiee!!!Retribuindo a visita...que coisa mais fofa estes óculos mas aja paciência!bjusss no ♥

Alexia disse... [Responder comentário]

Oi ,obrigada pela visita e comentario , seu cantinho é muito fofo , parabéns volte sempre q quiser .bjo Alexia- delicadeza em ponto cruz

ELAINE disse... [Responder comentário]

Que delicadeza e paciência! Você é um encanto!Obrigada pela visita!A amizade não tem preço!Muito obrigada pelo carinho! Volte sempre viu! Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

quelsfs disse... [Responder comentário]

Retribuindo a visita. Já estou te seguindo também. Amei os noivinhos do bolo. Parabéns!

Eliany Trassi disse... [Responder comentário]

Boa noite!
vim agradecer seu carinho no meu blog.
Também por me seguir.E ainda mais
por ter votado em mim no terceiro desafio do Blogueiras unidas.
Conheci seu espaço,que achei mto interessante!bem diferente!
Parabéns pela paciência e tanto capricho.Claro que já estou te seguindo.
até mais!
isabel-mensagens.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá Pat, vim retribuir a sua visita!!Estou encantada com o seu trabalho!!Quanta delicadeza, precisão,são lindos!!Eu sou uma pessoa que aprecia coisas delicadas e estou maravilhada com o seu trabalho!!Parabéns!!
Super bjs,

Michelle Alves disse... [Responder comentário]

Nossa Pat, ficou muitoooo charmoso! Adorei!!!!

;o)

Beijos

Keiart's Artesanatos!!! disse... [Responder comentário]

Olá!!! Vi retribuir a visita amei seu blog... já sou sua seguidora Parabéns!!! Beijos

Edilene disse... [Responder comentário]

Nossa que legal. Pensei outras formas, mas é surpreendente! Beijos!

Miriam Bralli disse... [Responder comentário]

Olá Pat,

Que trabalho lindo, adorei..

Vocês que trabalham com Biscuit são verdadeiras artistas...fiz uma vez um curso e logo vi que não era a minha praia...era Páscoa e fomos fazer coelhinhos....o meu resolvi no final fazer um porta queijo, virou um lindo ratinho...rsrsrsrs decepcionei....

Tenha uma noite aconchegante!!!
Fica Bem...
1000 Beijokinhas

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Pat.!Que lindos que ficam,mas quanta paciência heim...Não posso que admirar seu trabalho e dedicação.! Beijo e um ótimo dia pra você.!
.
http://a-corujinha.blogspot.com/

Andy Santana disse... [Responder comentário]

Que legal!
Não sabia disso,
achei o máximo.

beijos

panos e feltros disse... [Responder comentário]

oi,amei seu cantinho quero muito seguirseu blog,pois tem dicas maravilhos,que sera muito util visto que me aventuro a fazer biscuit de vez em quando.mas nao estou conseguindo ter seguir.minha net e do tipo quando vai vai,quando nao vai nem adianta tentar ,porque ela nao funcionar,mas quando eu for na casa da minha sogra.,vou usar a net dela ,evou te seguir...beijinhos

panos e feltros disse... [Responder comentário]

oi,amei seu cantinho quero muito seguirseu blog,pois tem dicas maravilhos,que sera muito util visto que me aventuro a fazer biscuit de vez em quando.mas nao estou conseguindo ter seguir.minha net e do tipo quando vai vai,quando nao vai nem adianta tentar ,porque ela nao funcionar,mas quando eu for na casa da minha sogra.,vou usar a net dela ,evou te seguir...beijinhos

ELAINE disse... [Responder comentário]

Dá uma espiada na postagem de amanhã, 22/01, estará iniciando uma campanha...Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Lis Art's havaianas Oi Lis, que nada, paciência era preciso prá fazer óculos de arame microscopicamente fino rsrsrs
Gostei muito de seu blog e fiquei contente de saber que você é afilhada da Regi. Beijos, Pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Alexia Oi Alexia, que bom que você gostou. Também gostei muito do seu blog, e amei o modo como você faz uso da técnica do ponto cruz para a decoração de ambientes contemporâneos e divertidos como bem demonstrado na capa de puff. AMEI. Bjs, Pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@ELAINE Oi Elaine, obrigada :) E volto sempre sim, afinal toda vez que vou no seu blog aprendo uma coisa bacana. Adorei saber que o Creative Commons também se aplica aqui no patropi :) Beijos, Pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@quelsfs Oi Quel, fui ao seu blog por conta do desafio "retalhos" e me apaixonei pela sua coragem e generosidade. Um abraço apertado, Pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Eliany Souza Trassi Oi Elayne, que bom que você gostou. E o Blogueiras é admirável na forma como proporciona oportunidades às pessoas de se conhecerem e compartilharem um pouco de si mesmas, não? Bj, Pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@brasileirasimsenhor Olá mulher de 30 brasileira :) Obrigada por sua visita e pelas palavras gentis. Estou adorando seu blog e o modo bem humorado como você conta suas aventuras aí no Japão. Vou visitar sempre viu? Bj, Pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@.:: Ladybug Art e Design ::. Oi Mi! Obrigada linda :) Ouvir um elogio desses de você que tem um talento tão especial para criar delicadezas é uma delícia! Um beijo grande, Pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Keiart's Artesanatos!!! Oi Keiarts, que bom, estamos empatadas então. Tambem amei seu blog e já sou seguidora :) Beijos, Pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Edilene Oi Edilene!!! Saudades! Aproveitou as férias? Passo esta semana para te visitar. E é surpreendente mesmo não? Quando vi essa dica pela primeira vez, fiquei olhando, abestalhada e pensando: "Como? Como eu nuuuunnnca pensei nisso antes?" rsrsr. Super beijos pra vc e para o João

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Miriam Rsrsrs Míriam, você é uma figurinha menina!!!! Mas eu tenho certeza que a massinha ficou muito feliz de virar um ratinho lindo no seu porta queijo e fazer parte do reinado de delícias culinárias que você compartilha conosco :) Beijos, Pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Corujinha. Oi Corujinha, obrigada :) E humm... avatar novo! Muito chique! beijao, Pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

Oi Andy! Muito bacana mesmo, né? beijão menino lindo!

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@panos e feltros Oi Panos e feltros, que bom que você gostou e quer voltar :) Pela manhã, passo aí prá te conhecer. Beijo, pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@ELAINE Oi Elaine, estou atrasada, ne'? Foi mal :\ Mas passo ai de manhã, tá? Beijos, Pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@panos e feltros Oi Shirley, é você! Já conhecia seu blog :D Muito cute! beijos, Pat

Susy Suh♥ disse... [Responder comentário]

Querida,amei o seu trabalho,e já esotu seguindo aqui,se puder retribuir ficarei muito feliz.Bjs e sucesso!
http://sumorenaflor.blogspot.com
http://marasusy.blogspot.com

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Su MorenaFlor Oi Su, já virei sua seguidora tambem. Vi seu trabalho lá na Bete e já tinha me chamado a atenção e seu blog também está muito legal :) Beijos, Pat

Marcia disse... [Responder comentário]

Patricia,
Querida e amada de Deus,
Com muito prazer estou te visitando para participar da proposta da Siglea em "visitas de feriado" às participantes dos 16 desafios "A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!", obrigada por participar desta brincadeira proporcionando-nos alegria, amizade e parceria. Deus te abençoe e te ilumine. bjs carinhosos Márcia parceira número 347 do BU, blog www.luzartes.blogspot.com

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@marcia Oi Marcia, obrigada pelo carinho :) E a Siglea é mesmo uma princesa não? Sempre inventando novidades para nos aproximar. Beijo, Pat

Adriana disse... [Responder comentário]

Oi Pat como vai tudo bem??? Adorei suas dicas!!! Seu trabalho é lindo!!! Um grande abraço!!!

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Adriana Oi Adriana, agora está tudo bem :) Obrigada pelo carinho e palavras de incentivo. Beijos, Pat

Birdhouse Atelier Mara Machado disse... [Responder comentário]

Fico muito feliz em ajudar! E sua dedicação está ajudando outras pessoas. Parabéns! Bjs!

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Mara Guidali Oi Mara, ajuda mesmo, aprendi muito com suas dicas!!E seus corpinhos de isopor são um facilitador e tanto no nosso trabalho:) Obrigada por comentar e pelo elogio, fiquei metida viu? Beijos, Pat

Salve em PDF

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...