segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Cubo Sábio

Taí o cubo que me tirou do sério galera!!! 
Veja o vídeo: 10 x 0 para o cubo em 18 segundos : (
                        
Esse cubo aprendi com a Tricia Morris, aliás aprendi um montão de coisas legais com ela. O programa não existe mais, mas sobraram os vídeos no You Tube ;)

Tentei fazer na época mas não achei os blocos de madeira nem nada similar para comprar. Eis que numa loja de 1,99 (adoro loja de 1,99!!!) achei esses cubos já montados. É claro que eu não ia deixar a oportunidade passar...

Escolhi as imagens da série de wordarts da Vanda do Foto in Scena, fiz o arquivo e mandei, toda feliz, imprimir em couché 180 gramas. Foi aí que meus problemas começaram rsrsr. O papel era grosso demais e sem flexibilidade, então os vincos ficaram um horror...Repeti com outro cubo, desta vez tirando meticulosamente todo o papel e cola, deixando de molho, vincando o papel antes de colar e talz... de novo o cubo "ganhou de lavada". Mas eu sou invocada, rsrsrs... e fiz de novo.

Resumo da ópera:  acabei imprimindo de novo em sulfite só para não perder a trabalheira rsrsr.  Mas esse é, definitivamente, um projeto que vou fazer DE NOVO e quantas vezes precisar até pegar o jeito!

Fiquei com um montão de quadradinhos em couche e conto nos próximos posts o que fiz com eles :)

Segue o guia em png. Para fazer download, clique na figura e salve no seu computador. As linhas em vermelho são os cortes e as pontilhadas verdes são os vincos. Para montar, é só seguir o vídeo abaixo com a Tricia :)
                            
Beijos, Pat ( a Teimosa! )

4 comentários:

João Felipe disse... [Responder comentário]

Hum! Esse minha mãe disse que deu 7 tipos de medo nela( é um bordão do papai) De repente nas férias,nessemomento tinha que pesquisar poluiçao e to ak! beijinho rapido! fui!

Miriam Bralli disse... [Responder comentário]

Olá Pat,

Nossa é de deixar qualquer um louco...

Alegre Tarde de Reflexão e Serenidade!!!
1000 Beijokinhas

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@João Felipe Oi João!!! Sua mãe é uma figurinha, menino. Fala prá ela tentar fazer, que com papel comum dá (mais ou menos) certo rsrsr E aí? Conseguiu fazer a pesquisa? espero que tenha dado tudo certo. AH! Quase esqueci. Amei o joguinho do Max Steel :) Beijão, Pat

Gente de Massinha disse... [Responder comentário]

@Miriam Oi Míriam! Pois é menina, enlouquecedor rsrsr E olha que é craft, se fosse comida eu até entendia minha falta de habilidade, mas, poxa: craft????
Super beijo,vou te visitar agora no "intervalo dos noivinhos".

Salve em PDF

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...